logo cabo bebeto

Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e democráticos.

Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.

Cabo Bebeto
Deputado Estadual

Cabo Bebeto

Cabo Bebeto recebe medalha de Mérito Institucional da Polícia Militar Zumbi dos Palmares

Na segunda-feira, 02, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) foi agraciado com a Medalha de Mérito Institucional da Polícia Militar Zumbi dos Palmares, a mais alta honraria concedida pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A cerimônia de condecoração ocorreu no Palácio Marechal Deodoro e foi oficializada pelo Decreto nº 99.068, publicado no Diário Oficial do Estado no mesmo dia.

A Medalha de Mérito Institucional da Polícia Militar Zumbi dos Palmares é concedida anualmente a autoridades e personalidades que se destacam por suas contribuições significativas ao trabalho da PMAL. A distinção visa reconhecer o empenho e a dedicação de indivíduos ou entidades que promovem o engrandecimento da corporação e a segurança pública.

Em seu discurso de agradecimento, Cabo Bebeto expressou sua honra e gratidão pela condecoração. “Fico lisonjeado em receber a Medalha de Mérito Institucional da Polícia Militar Zumbi dos Palmares. Como é notório, sou militar da reserva remunerada e tenho o maior orgulho em pertencer a esta Corporação, a minha amada Polícia Militar. Foi nesta instituição onde aprendi tudo sobre disciplina e hierarquia, além de garantir a segurança pública no combate à criminalidade”, declarou.

A medalha, nomeada em homenagem ao líder quilombola Zumbi dos Palmares, é destinada a homenagear pessoas, físicas ou jurídicas, que se destacam em suas atividades, contribuindo direta ou indiretamente para o fortalecimento e a valorização da Polícia Militar de Alagoas. A concessão deste prêmio reflete a importância de reconhecer e celebrar os esforços daqueles que ajudam a promover a segurança e a ordem pública no estado.

Texto: Gabriela Flores