Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e
democráticos.
Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.
Cabo Bebeto
Deputado Estadual
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) fez uso da palavra durante a sessão desta quarta-feira, 24, na Assembleia Legislativa de Alagoas para rechaçar dois Projetos de Lei que tramitam na Casa e objetivam a entrega de dois Títulos de Cidadão Honorário.
Cabo Bebeto lamentou que os PLs tenham passado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) uma vez que os pretensos agraciados, Jorge Rodrigo Araújo Messias e Rogério Favreto, “não fizeram nada de relevante para o estado”.
O parlamentar explicou que para receber a honraria é preciso que o agraciado tenha praticado relevante ato social para Alagoas, fato que não possui nenhum registro, sequer na justificativa dos PLs.
“Estamos diminuindo o título mais importante que a Casa tem”, disse o parlamentar, salientando que os PLs são apenas por “politicagem e não por merecimento”.
Texto: Gabriela Flores
Foto: Ascom ALE