Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e
democráticos.
Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.
Cabo Bebeto
Deputado Estadual
Na sessão desta terça-feira, 16, da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) votou contra o Projeto de Lei que concede o título de Cidadão Honorário de Alagoas a Carlos Gabas.
O parlamentar ressaltou que na lei, o art. 2º, inciso 3º diz que o homenageado precisa ter praticado atos de relevante interesse social a cidadãos do estado de Alagoas.
“No entanto, nem na justificativa há algum ato feito para o estado, pelo contrário, na pandemia Gabas era diretor do Consórcio Nordeste e foi o responsável pela compra de 300 respiradores destinados aos pacientes com Covid-19, equipamentos estes que nunca foram entregues pela empresa responsável”, pontuou.
“Hoje a gente se depara com um pedido de concessão de Título de Cidadão Honorário e não podemos permitir que seja prostituído”, lamentou Cabo Bebeto, acrescentando que “esse título é para merecedores”.
Educação
Ainda em seu pronunciamento, o deputado explicou que na última quinta-feira, 11, durante a sessão, cobrou que a Secretaria de Educação resolvesse a questão do aumento da carga horária para o pessoal do administrativo que está lotado nas escolas.
Cabo Bebeto comentou que recebeu várias mensagens de servidores informando que as nomeações, felizmente, estão sendo publicadas.
Texto: Gabriela Flores
Foto: Ascom ALE