Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e
democráticos.
Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.
Cabo Bebeto
Deputado Estadual
O Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência e a declaração de ilegalidade da greve dos policiais penais foram abordados pelo deputado estadual Cabo Bebeto na sessão desta terça-feira, dia 21, da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).
O parlamentar fez uso da palavra para ressaltar a importância do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência e afirmou que o papel do Estado é reinserir e dar condições para as pessoas que possuem algum tipo de limitação ou deficiência consigam se desenvolver.
“A maior discriminação é a falta de inserção e de igualdade de oportunidades”, acrescentou Cabo Bebeto.
Policiais Penais
Cabo Bebeto comentou, ainda, sobre a greve dos policiais penais, que ontem, dia 20, foi decretada ilegal pela Justiça e reforçou que essa é uma categoria que vem há anos negociando com o governo.
“Espero que o Estado volte a negociar com os policiais penais. “Uns querem fazer política e outros querem fazer polícia”, concluiu Cabo Bebeto.
Foto: Igor Pereira