logo cabo bebeto

Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e democráticos.

Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.

Cabo Bebeto
Deputado Estadual

Cabo Bebeto

Cabo Bebeto vai à AL-450, expõe descaso do governo e mostra faixas pintadas sobre buracos: “Ridiculariza a vida das pessoas”

Mais uma vez, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) mostrou o desrespeito do governo do Estado com os cidadãos alagoanos. O parlamentar esteve na AL-450, em Anadia, e mostrou faixas de sinalização recém-pintadas diretamente sobre os buracos, sem que o pavimento fosse corrigido.

Mas o descaso não parou nas faixas. Ao percorrer o trecho, Cabo Bebeto também apontou rebaixamentos e elevações irregulares na pista, excesso de frisos e ausência de acostamento, riscos diários para todos os motoristas, especialmente motociclistas. No total, o deputado identificou 414 buracos em apenas 22 quilômetros de rodovia.

“Isso é ridicularizar a vida das pessoas e o dinheiro do pagador de impostos. Essa é a maquiagem feita pelo governador e, infelizmente, é a Alagoas de verdade”, ressaltou Cabo Bebeto.

Texto: Gabriela Flores