Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e
democráticos.
Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.
Cabo Bebeto
Deputado Estadual
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) voltou a criticar, nesta quarta-feira (24), a situação da BR-101, em São Miguel Campos. No vídeo, gravado às margens da rodovia, o parlamentar destacou que, passados 90 dias da entrega feita pelo então ministro dos Transportes, Renan Filho, o trecho ainda é um “canteiro de obras”.
“Renan Filho e Paulo Dantas estão tentando me calar com diversos processos judiciais. Eles não querem que eu mostre isso”, declarou o deputado ao revelar que a rodovia ainda não foi concluída, apesar de entregue como tal.
Cabo Bebeto destacou que continuará denunciando irregularidades e afirmou: “Renan, tu só vai me calar no caixão”.
Veja vídeo: https://www.instagram.com/reels/DZ-vQ10Jp8-/
Texto: Gabriela Flores