logo cabo bebeto

Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e democráticos.

Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.

Cabo Bebeto
Deputado Estadual

Cabo Bebeto

Cabo Bebeto questiona pagamento máximo por imóvel do Hospital do Idoso e cobra explicações do Governo de Alagoas

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) criticou a condução do Governo de Alagoas em relação ao futuro Hospital do Idoso. Durante visita ao imóvel onde a unidade deverá funcionar, o parlamentar questionou o valor pago pelo Estado na aquisição do prédio e cobrou mais transparência sobre a operação.

Segundo Cabo Bebeto, um laudo de avaliação elaborado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) apresentou três estimativas distintas para o imóvel: um valor mínimo de aproximadamente R$ 18,7 milhões, um valor médio de R$ 20,7 milhões e um valor máximo de cerca de R$ 22,8 milhões. “O Estado poderia ter negociado dentro desses parâmetros, mas escolheu pagar o valor máximo levantado”.

Cabo Bebeto também criticou a rapidez com que o pagamento foi efetuado, enquanto servidores públicos enfrentam dificuldades para obter reajustes salariais ou receber valores reconhecidos administrativamente.

Além da questão financeira, o parlamentar voltou a cobrar a conclusão da obra do Hospital do Idoso, destacando que o projeto acumula sucessivos adiamentos desde que foi anunciado pelo governo.

Veja vídeo: https://www.instagram.com/p/DZu0JejBxZM/

Texto: Gabriela Flores