logo cabo bebeto

Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e democráticos.

Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.

Cabo Bebeto
Deputado Estadual

Cabo Bebeto

Cabo Bebeto cobra Paulo Dantas por falta de pagamentos: “Precisa honrar os compromissos”

Após a notícia de falta de pagamento à empresa Localiza por parte do governo do estado, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) utilizou suas redes sociais para cobrar ao governador Paulo Dantas.

Cabo Bebeto mencionou que, nesta semana, circularam matérias sobre a viagem do governador ao exterior, e ressaltou que ele não pode esquecer do seu papel enquanto chefe do Executivo. “Precisa honrar os compromissos que o Estado de Alagoas assume”, afirmou.

O deputado destacou que já fez várias cobranças sobre hospitais que estão com repasses atrasados, o que tem prejudicado os serviços. Ele também mencionou o caso do CTF, posto que abastece alguns carros do Estado e que teve o serviço suspenso por vários dias. Além disso, muitas obras em Alagoas estão atrasadas devido à falta de pagamentos às construtoras.

Cabo Bebeto também comentou sobre as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que estão devendo à Equatorial, o que pode acarretar suspensão desses serviços. “Imaginem o caos que vai ser?”, questionou.

Agora, a empresa Localiza está cobrando uma parcela de dezembro do ano passado e, de forma contratual, alega que vai suspender o serviço, que equivale a 36% das viaturas locadas. “Já não anda muito boa a Segurança aqui em Alagoas, avaliem sem essas viaturas?”, falou o deputado.

“Governador, a gente lembra, sim, que você é cidadão e tem direito de descansar. Mas você precisa cumprir os compromissos que assume. Pagar a quem deve e a quem contrata. Os precarizados ainda não receberam o décimo terceiro salário. É muita gente cobrando enquanto você está viajando. Pague a quem deve”, concluiu Cabo Bebeto.

Texto: Gabriela Flores

Foto: Ascom ALE / Arquivo