Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e
democráticos.
Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.
Cabo Bebeto
Deputado Estadual
Na sessão desta terça-feira, 21, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) manifestou sua preocupação com a segurança nas unidades de saúde e criticou as altas taxas cobradas pelo Detran para a realização de exames toxicológicos.
Cabo Bebeto destacou que, segundo a presidente do Sindicato dos Médicos, desde a suspensão do serviço de segurança no ano passado, trabalhadores das unidades de saúde assim como pacientes e acompanhantes têm ficado vulneráveis.
Diante da realidade enfrentada pelos profissionais e usuários dos serviços o deputado enfatizou a urgência de uma ação governamental enérgica para resolver a situação.
A respeito da falta de seguranças o parlamentar pontuou a fala da presidente do Sinmed que afirmou que “não faz sentido manter esses profissionais num local apenas para salvaguardar bens materiais, em detrimento das pessoas”.
Texto: Gabriela Flores
Foto: Ascom ALE