Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e
democráticos.
Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.
Cabo Bebeto
Deputado Estadual
A tramitação do Projeto de Lei que torna obrigatória a instalação de câmeras e microfones nas viaturas policiais e nos fardamentos dos agentes de Segurança foi “paralisada temporariamente” nesta terça-feira, 21, na Assembleia Legislativa de Alagoas.
A interrupção do PL foi comemorada pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PL), que salientou que, em todos os Estados em que essa medida foi implementada, a criminalidade aumentou, pois “os bons policiais foram podados, assim como a população, que muitas vezes aborda a polícia para fazer alguma denúncia, porém não quer ser identificada”.
A interrupção da tramitação do PL, ao menos por este ano, se deu após pareceres contrários emitidos pelas Comissões de Orçamento e Direitos Humanos.
“A aprovação do Projeto de Lei seria um prejuízo para a Segurança Pública e, consequentemente, para os cidadãos de bem”, disse Cabo Bebeto, acrescentando que “só quem ganha com isso é o bandido e a empresa que vai vender os equipamentos”.
Texto: Gabriela Flores