Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e
democráticos.
Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.
Cabo Bebeto
Deputado Estadual
O encerramento dos serviços de Home Care prestados à população alagoana usuária do Sistema Único de Saúde pela empresa Saúde & Suporte, devido à falta de pagamento por parte da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), foi lamentado pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PL).
Em pronunciamento feito nesta terça-feira, 31, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o parlamentar destacou que a Sesau não paga a empresa desde 2022: “Para piorar, o Governo de Alagoas decidiu contratar outra empresa de São Paulo e é provável que promova mais um novo calote”.
“O maior prejudicado com o cancelamento dos serviços é o povo alagoano”, afirmou o parlamentar, acrescentando que a população apenas “deseja e sonha com um serviço de saúde digno e de qualidade”.
“Até quando o povo alagoano continuará sofrendo sem um serviço de saúde digno, que atenda às suas necessidades e promova qualidade de vida compatível com os altos impostos pagos com sacrifício?”, questionou Cabo Bebeto.
Texto: Gabriela Flores
Foto: Ascom ALE