logo cabo bebeto

Diante da censura e perseguição aos conservadores em diversas redes sociais, é importante que tenhamos mais acessos à canais livres e democráticos.

Por isso, te convido para também fazer parte do meu canal no Telegram, lá você fica por dentro de todos os meus conteúdos.

Cabo Bebeto
Deputado Estadual

Cabo Bebeto

“O eleitor paga pela escolha que fez”, diz Cabo Bebeto

A alegação feita pelo Governo do Estado de que não poderia conceder reajuste aos servidores públicos neste ano devido a uma Lei do ex-presidente Jair Bolsonaro foi questionada pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PL).

Em pronunciamento feito nesta quinta-feira, 01, na Assembleia Legislativa do Estado, o parlamentar falou sobre a sessão pública ocorrida nesta manhã para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2024. Em alguns momentos, foi possível “ver a dificuldade do Estado em apresentar o quanto recebeu e quanto vai gastar. Foi meio complicado, mas isso é natural, pois a economia nem sempre é exata, principalmente quando se trata de previsão”.

No entanto, Cabo Bebeto disse que lhe causa estranhamento quando um Governo vem culpar outro por algo que está acontecendo. “Os hospitais não estão recebendo verbas do estado, deve ser por culpa do Bolsonaro; os vigilantes foram demitidos, deve ser culpa do Bolsonaro; o Hospital de Palmeira dos Índios teve as obras suspensas, deve ser culpa do Bolsonaro. Vamos ver até quando vai ser a culpa do Bolsonaro”, questionou o parlamentar.

Sei que o alagoano sente a culpa é de quem ele escolheu, seja Bolsonaro, Lula, Paulo ou Cabo Bebeto. “O eleitor paga pela escolha que fez”.

Texto: Gabriela Flores

Foto: Ascom ALE